71 3328-2111


Pizzaria Delivery Salvador


+ veja mais
.

Notícias

Projeto Matéi realiza apresentações no Vila Velha

Compartilhe essa delícia:

Para os amantes de uma boa peça teatral, o Teatro Vila Velha traz uma grade de apresentações diversificada para animar a sua semana nos meses de julho e agosto.

Reunindo cinco peças do romeno Matéi Visniec dirigidas por Marcio Meirelles, o projeto Matéi traz como destaque a montagem inédita do monólogo As Palavras de Jó, que marca o retorno de Meirelles ao palco, após 36 anos distante do trabalho de ator. O projeto apresenta também A História dos Ursos Pandas e as peças Fronteiras, Agorafobias e Deserto. Assim como o monólogo, as peças abusam de imagens e metáforas para provocar no espectador uma série de reflexões sobre a condição humana. Visniec é um dos dramaturgos contemporâneos mais aclamados pela crítica internacional e o encontro entre os dois artistas aconteceu em 2013, quando Márcio Meirelles decidiu montar a peça Espelho para Cegos, a partir do livro Teatro Decomposto ou O Homem-Lixo, de autoria do romeno. Em dois anos, a parceria rendeu outros três espetáculos produzidos pelo Teatro Vila Velha: Por que Hécuba, O Último Godot e A Mulher como Campo de Batalha.

Projeto Matéi realiza apresentações no Vila Velha
As apresentações acontecerão durante o mês de julho e agosto no Teatro Vila Velha

O espetáculo parte de quatro situações curiosas para provocar reflexões sobre as guerras que assolam o mundo. Em ‘Blasfêmias’, um cidadão espera um trem que nunca chega à estação e, enquanto espera, questiona aquela situação e o sistema sem respostas. Em ‘Pense que Você é Deus’, dois garotos munidos de um fuzil buscam sua próxima vítima em meio às ruas e edifícios da cidade. Em seguida, uma mulher com uma criança aos braços tenta cruzar a fronteira até o território dos direitos do homem, no conto intitulado ‘Espere o Calorão Passar’. Por fim, em ‘A Volta para Casa’, um general acorda os mortos em um campo de batalha e tenta organizá-los em um grande desfile de volta a sua pátria.

Horário das apresentações: “Fronteiras: 8/7 a 26/8, às quartas, 20h | Agorafobias: 9/7 a 27/8, às quintas, 20h | Deserto: 10/7 a 28/8, às sextas, 20h | A História dos Ursos Pandas: 11/7 a 29/7, aos sábados, 20h | As Palavras de Jó: 12/7 a 30/8, aos domingos, 19h”

Não esqueçam que após as apresentações tem uma pizza deliciosa da Sertão na Lenha Pizzaria esperando por você!!

Serviço: Projeto Matéi realiza apresentações no Vila Velha

Local: Teatro Vila Velha

Data: Até o dia 30 de agosto

Valor: Entre R$15 e R$40

Sobre Letícia Maria Gonçalves dos Santos (101 Artigos)
Redatora Web da empresa Loup Brasil.
Contato: Site

Horário de Funcionamento:

domingo 17:30 – 23:30
segunda-feira 17:30 – 23:30
terça-feira 17:30 – 23:30
quarta-feira 17:30 – 23:30
quinta-feira 17:30 – 23:30
sexta-feira 17:30 – 23:30
sábado 17:30 – 23:30

Pesquise:

Cardápio

Conheça nosso cardápio, São mais de 50 sabores de pizzas.

+ veja mais

Notícias

  • No Picture
    O que é o coronavírus (COVID-19) O coronavírus é a nomenclatura popular dada à família de vírus Coronaviridae, pois possuem a aparência de coroa e o nome vem daí.. A [...]

Pizzas Especiais

  • Melhor pizza de Salvador, a Pizza de Palmito com Catupiry, assada em forno à lenha.
    A Pizza de Palmito com Catupiry é um dos sabores de pizza tradicionais assados no forno à lenha da Sertão na Lenha Pizzaria, uma das melhores pizzarias em Salvador e tem como ingredientes em sua receita, o molho, a mussarela, o palmito e catupiry. [...]

Ingredientes:

A Sertão na Lenha inova e disponibiliza para seus clientes uma página com a lista de ingredientes utilizados em suas pizzas.

Abrir chat
1
Posso ajudar?
Olá,
Peça sua pizza agora pelo nosso WhatsApp.
Send this to a friend