Notícias
Mariella Santiago grava DVD no Teatro Castro Alves
Compartilhe essa delícia:
No dia 22 de julho (quarta-feira), a cantora Mariella Santiago grava em Salvador o DVD ‘Ella é do Brasil’, com a participação especial de Chico César. No palco do Teatro Castro Alves, a intérprete será acompanhada por Ângelo Santiago (contrabaixo), Gilberto Santiago (bateria), Isaías Rabelo (piano e teclados), Márcio Pereira (guitarra) e Lucas de Gal (percussão). A partir daí, a artista inicia turnê por outras cidades brasileiras, passando por Feira de Santana, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro.
Nascida em Salvador na Bahia, a cantora e compositora Mariella Santiago tem um estilo próprio. Na sua voz, a musicalidade afro-brasileira encontra o Jazz e o R&B de forma original, influências também presentes em seu trabalho de compositora.
Nos últimos 15 anos, tem se apresentado em projetos e festivais pelo Brasil e Europa, principalmente na França, Espanha e Alemanha. Na Bahia, seu trabalho é referência de inovação. Experimental por natureza, sua musicalidade se estende para além da carreira solo, em parcerias com diversos artistas, registradas em mais de 15 CD’s lançados no Brasil e no exterior.
O show expande o universo musical e poético do recém lançado álbum ‘Ella’, através de novas canções autorais e releituras de composições de Itamar Assumpção, Caetano Veloso, Jorge Mautner, dentre outros grandes nomes. Além das novidades musicais, Mariella dá continuidade ao diálogo com o universo multimídia e inaugura uma parceria de criação com o tarimbado Pico Garcez, que assina a direção do DVD. O cenário em vídeo projeções por Caetano Brito, combina viagens em vídeo frames às ilustrações do artista francês Pascal Héranval, responsável pela identidade visual do projeto. A direção musical é de Mariella, em parceria com o irmão, Gilberto Santiago. O projeto Ella é patrocinado pelo Edital Natura Musical, através do Programa Fazcultura, da Secretaria de Cultura, Secretaria da Fazenda e do Governo do Estado da Bahia.
Não se esqueçam que após o show tem uma pizza deliciosa da Sertão na Lenha Pizzaria esperando por você!!
Serviço – Gravação do DVD de Mariella Santiago
Local: Teatro Castro Alves
Data: 22 de julho
Valor: R$ 20 e R$ 10.