71 3328-2111


Pizzaria Delivery Salvador


+ veja mais
.

Notícias

Maria Bethânia comemora 50 anos de carreira no TCA

Maria Bethânia comemora 50 anos de carreira no TCA Os ingressos do show, custam entre R$75,00 e R$ 150,00. Com venda limitada de 2 ingressos por CPF.

Compartilhe essa delícia:

Comemorando 50 anos de carreira, a cantora Maria Bethânia traz para Salvador o seu novo espetáculo Abraçar e Agradecer, com apresentações nos dias 28 e 29 de agosto (sexta e sábado), às 21h, na Sala Principal do TCA.

O novo projeto conta com direção, cenografia e criação de luz de Bia Lessa – que a acompanha como diretora em seus últimos espetáculos como Carta de Amor, Amor Festa e Devoção e Dentro do Mar tem Rio – e a coordenação e produção musical de Guto Graça Mello, produtor responsável por álbuns marcantes em sua carreira como Ciclo (1983) e As Canções que você fez pra mim (1993).

Maria Bethânia comemora 50 anos de carreira no TCA
Além dessa comemoração, Maria Bethânia será homenageada pela escola de samba Estação Primeira de Mangueira com o enredo “Maria Bethânia, a Menina dos Olhos de Oyá”.

“O cenário e a luz, nesse show, são uma coisa só. A iluminação faz, muitas vezes, o papel da cenografia, criando ambientes e imagens”, explica Bia Lessa. A luz é assinada por Binho Schaefer, em parceria com a diretora, criando, com um cenário de LED numa pequena rampa, “o chão, a geografia, a estrada por onde a Bethânia caminha”, completa Bia. O show estreou no Rio de Janeiro no dia 10 de janeiro no Vivo Rio, com cinco apresentações e lotação esgotada, e assim tem sido em cidades por onde já passou: Brasília, São Paulo, Porto Alegre Curitiba, Belo Horizonte e também em Portugal (Lisboa e Porto).

Bethânia canta músicas de todos os tempos, inéditas ou não em sua voz, com canções compostas especialmente para ela nesta comemoração dos seus 50 anos por Paulo Cesar Pinheiro e Dori Caymmi (“Viver na Fazenda” e “Voz de Mágoa”) e trará textos de Wally Salomão, Clarice Lispector e Carmem Oliveira, além de apresentar compositores novos e uma versão inédita feita especialmente para ela por Nelson Motta, “Eu Te Desejo Amor” (Charles Trenet). Não ficam de fora músicas do repertório do seu último CD “Meus Quintais”, como “Dindi” (Tom Jobim e Aloysio de Oliveira), “Xavante” (Chico César) e “Casa de Caboclo” (Paulo Dafilim e Roque Ferreira), além de canções inesquecíveis de compositores que marcaram sua carreira como Caetano Veloso, Chico Buarque, Caymmi, Gonzaguinha, Roque Ferreira e Paulo César Pinheiro.

Não esqueçam que após o show, tem uma pizza deliciosa da Sertão na Lenha Pizzaria esperando por você!

Serviços – Maria Bethânia comemora 50 anos de carreira no TCA

Data: 28/08/2015 a 29/08/2015

Horário: 21:00

Observação: Os ingressos começam a ser vendidos em breve

Sobre Letícia Maria Gonçalves dos Santos (101 Artigos)
Redatora Web da empresa Loup Brasil.
Contato: Site

Horário de Funcionamento:

domingo 17:30 – 23:30
segunda-feira 17:30 – 23:30
terça-feira 17:30 – 23:30
quarta-feira 17:30 – 23:30
quinta-feira 17:30 – 23:30
sexta-feira 17:30 – 23:30
sábado 17:30 – 23:30

Pesquise:

Cardápio

Conheça nosso cardápio, São mais de 50 sabores de pizzas.

+ veja mais

Notícias

  • No Picture
    O que é o coronavírus (COVID-19) O coronavírus é a nomenclatura popular dada à família de vírus Coronaviridae, pois possuem a aparência de coroa e o nome vem daí.. A [...]

Pizzas Especiais

  • Foto da melhor pizza de Salvador, a Pizza Canadense, assada no forno à lenha da Sertão na Lenha.
    A Pizza Canadense é um dos sabores de pizza tradicionais assados no forno à lenha da Sertão na Lenha Pizzaria, uma das melhores pizzarias em Salvador e tem como ingredientes em sua receita, o molho, o bacon, o lombo e a mussarela. [...]

Ingredientes:

A Sertão na Lenha inova e disponibiliza para seus clientes uma página com a lista de ingredientes utilizados em suas pizzas.

Abrir chat
1
Posso ajudar?
Olá,
Peça sua pizza agora pelo nosso WhatsApp.
Send this to a friend