71 3328-2111


Pizzaria Delivery Salvador


+ veja mais
.

Notícias

Exibição O Amor e o Feminino no Palacete das Artes

A mostra reúne 20 telas em acrílica e aquarela que retratam cenas cotidianas do universo feminino.

Compartilhe essa delícia:

Na exposição “O Amor e o Feminino”, a designer baiana Tina Guedes apresenta, pela primeira vez, seu trabalho como pintora, que está sendo exibido de terças ás sextas-feiras (a partir 13 h), e aos sábados e domingos (a partir das 14 h), na Galeria Mansarda do Palacete das Artes. A mostra reúne 20 telas em acrílica e aquarela que retratam cenas cotidianas do universo feminino e do amor entre homem e mulher.

A inspiração, segundo a artista, está relacionada a dois temas muito importantes na vida das mulheres: o amor e a feminilidade. “A mulher contemporânea se desdobra em tantos papéis, que muitas vezes ela se distancia do seu lado feminino e do próprio amor. É preciso estar atenta para não deixar que isso aconteça. O feminino é a essência da mulher”, explica.

Estão lá retratadas situações românticas do cotidiano dos casais – beijos no cangote, longos banhos a dois, passeio de bicicleta, mãos dadas, entre outras cenas -, e quatro telas reproduzindo Frida Kahlo. Afinal, a artista mexicana não só amou como poucos mortais, como foi feminina ao seu jeito.

A jornalista Márcia Britto Cunha destaca que o trabalho de Guedes, graduada em Desenho Industrial pela Escola de Belas Artes da UFBa, mistura cores e formas o tempo inteiro. “Sensível, Tina Guedes é uma pessoa que agrega: na vida e nas artes. Uma cor aqui, um sombreado ali, um bordado a mais delicado na tela do casal que pedala juntos…e quando vemos a tela está finalizada, totalmente rica em cores”. Márcia Britto ainda acrescenta. “O Amor e o Feminino’ é um trabalho totalmente autoral. Se você conhece Tina Guedes vai reconhecê-la em cada pintura. Se ainda não a conhece vai ter o prazer de conhecê-la em cada uma das telas”.

Exibição O Amor e o Feminino no Palacete das Artes
” O Amor e o Feminino” é uma obra inteiramente autoral da designer Tina Guedes

Não se esqueçam que após a exposição tem uma pizza deliciosa da Sertão na Lenha Pizzaria esperando por você. Saiba como chegar!

SERVIÇO- O Amor e o Feminino

Quando – terça ás sextas-feiras, das 13h às 19h/ sábados, domingos e feriados, das 14h ás 19h
Local – Palacete das Artes
Visitação – até 21 de junho de 2015

Valor: Entrada Franca

 

 

Sobre Letícia Maria Gonçalves dos Santos (101 Artigos)
Redatora Web da empresa Loup Brasil.
Contato: Site

Horário de Funcionamento:

domingo 17:30 – 23:30
segunda-feira 17:30 – 23:30
terça-feira 17:30 – 23:30
quarta-feira 17:30 – 23:30
quinta-feira 17:30 – 23:30
sexta-feira 17:30 – 23:30
sábado 17:30 – 23:30

Pesquise:

Cardápio

Conheça nosso cardápio, São mais de 50 sabores de pizzas.

+ veja mais

Notícias

  • No Picture
    O que é o coronavírus (COVID-19) O coronavírus é a nomenclatura popular dada à família de vírus Coronaviridae, pois possuem a aparência de coroa e o nome vem daí.. A [...]

Pizzas Especiais

  • Foto da melhor pizza de Salvador, a Pizza de Camarão com Catupiry, assada no forno à lenha da Sertão na Lenha.
    A Pizza de Camarão com Catupiry é um dos sabores de pizza especiais assados em forno à lenha de uma das melhores pizzarias em Salvador que tem como ingredientes o molho, o camarão e o catupiry. [...]

Ingredientes:

A Sertão na Lenha inova e disponibiliza para seus clientes uma página com a lista de ingredientes utilizados em suas pizzas.

Abrir chat
1
Posso ajudar?
Olá,
Peça sua pizza agora pelo nosso WhatsApp.
Send this to a friend