71 3328-2111


Pizzaria Delivery Salvador


+ veja mais

Promoção

R$ 43,90
+ veja mais

Notícias

Concha negra: Muzenza

No dia 8 de outubro (domingo), a segunda edição do Concha Negra será comandada pelo bloco afro Muzenza, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), às 18h. O espetáculo terá como convidados especiais os cantores Chico César e Saulo.

Compartilhe essa delícia:

No dia 8 de outubro (domingo), a segunda edição do Concha Negra será comandada pelo bloco afro Muzenza, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), às 18h. O espetáculo terá como convidados especiais os cantores Chico César e Saulo.

Muzenza Grêmio Recreativo e Cultural surgiu no bairro da Liberdade, em 5 de maio de 1981, como um tributo a Bob Marley. A inspiração vem deste legado cultural afro-jamaicano e suas mensagens libertárias que invadiram o Brasil nos anos 1980, aproximando os afro-baianos desta realidade similar. Muzenza é um termo de origem bantu-kikongo, significa Yaô do Nagôs, nome dado aos iniciados no candomblé de linha de Angola. Os primeiros momentos do bloco revelaram um afro cantado, que busca emergir um mundo acessível e visível às comunidades carentes de Salvador e em defesa do povo negro. Traz uma mensagem libertária que, no carnaval, explode o reggae nas ruas com sua banda percussiva que varia em ritmos que fundem elementos do suingue afro-baiano ao reggae jamaicano, criando o samba-reggae. Na categoria de bloco afro, demonstra sua força enquanto entidade que preserva sua origem.

CONVIDADOS – O paraibano Chico César é considerado um dos mais importante poetas, compositores e músicos da cultura genuinamente brasileira, misturando a riqueza dos ritmos do Nordeste a sonoridades universais. Suas músicas foram gravadas por artistas como Elba Ramalho, Daniela Mercury, Zizi Possi, Rita Ribeiro, Emílio Santiago, Ivan Lins, Sting, Maria Bethânia e Gal Costa. Seu nono CD e terceiro DVD, “Estado De Poesia Ao Vivo”, foi lançado neste ano de 2017.

O baiano Saulo, reconhecido pelo seu trabalho vinculado às raízes, riquezas e ritmos musicais da Bahia, lançou, neste ano, seu terceiro trabalho solo, “O Azul e o Sol”. Envolvido com a música desde a infância, criou a Banda Chica Fé no início dos anos 2000 e, em 2002, assumiu o comando da Banda Eva, onde permaneceu por 11 anos, tendo gravado seis CDs e três DVDs, além de ganhado prêmios de reconhecimento nacional. Em carreira solo desde 2013, tem uma trajetória consolidada em todo o país, exaltando a baianidade com forte influência da música africana.

E depois desse Show maravilhoso , vale apena passar na Pizzaria Sertão na Lenha para saborear nossas pizzas.

Pedido Online

Faça seu pedido pela internet a partir das 18h.
+ Compre Agora

Estamos Fechados!

Horário de Funcionamento:

domingo 18:00 - 23:30
segunda-feira 18:00 - 23:30
terça-feira 18:00 - 23:30
quarta-feira 18:00 - 23:30
quinta-feira 18:00 - 23:30
sexta-feira 18:00 - 23:30
sábado 18:00 - 23:30

Pesquise:

Cardápio

Conheça nosso cardápio, São mais de 50 sabores de pizzas.

+ veja mais

Notícias

  • No dia 8 de outubro (domingo), a segunda edição do Concha Negra será comandada pelo bloco afro Muzenza, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), às 18h. O espetáculo terá como convidados especiais os cantores Chico César e Saulo. [...]

Pizzas Especiais

  • Foto da melhor pizza de Salvador, a Pizza de Pizza Jamile Picante, assada no forno à lenha da Sertão na Lenha.
    A Pizza Jamile Picante é um dos sabores de pizza especiais assados no forno à lenha da Sertão na Lenha Pizzaria, uma das melhores pizzarias em Salvador e utiliza ingredientes como o molho, a mussarela, a calabresa moída, frutas tropicais e pimenta calabresa. [...]

Ingredientes:

A Sertão na Lenha inova e disponibiliza para seus clientes uma página com a lista de ingredientes utilizados em suas pizzas.